quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desafio de Julho do Scrap for Help

Oi pessoal, eu sou nova nesse negócio de blog passei uns 3 meses preparando o meu, mas agora que entrei nesse delicioso mundo tenho pesquisado outros para não fazer feio né, com isso descobri inúmeros blogs de scrap bem legais e um deles,  o scrap for help, me chamou  a atenção em especial por realizar trabalhos solidários e incentivar o uso de materiais recicláveis.Ele tem desafios mensais onde podemos participar elaborando projetos então, me atrevi a desenvolver um LO para entrar no desse mês o tema  é a amizade já que o dia do amigo é comemorado em 20 de julho, e a regra é usar caixa de sabonete ou bombom na elaboração do modelo proposto por uma das DTs do blog.
O tema me deixou empolgadíssima pois tenho um grupo de amigas há mais de 25 anos que eu adoro, juntas temos inúmeras histórias e mesmo hoje morando cada uma em uma cidade nunca deixamos de nos comunicar. Pronto, era tudo o que eu precisava para prestar uma homenagem a elas, então desenvolvi a página abaixo com todo carinho e adorei fazer esse trabalho, espero que voces também gostem.


Esses foram os materiais de reciclagem que eu usei.




Olha a tampinha do requeijão com recortes de caixa de sabonente e da caixa de bombons, e do outro lado sob as letras a tag feita da caixa de bombons.
Os coraçõezinhos foram feitos com o fundo plástico da caixa de bombons.

E as borboletinhas com sacolinha de papel.



5 comentários:

  1. wauw beautiful page cool emebellies you have used.
    byebye,Lean

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! Muito criativo.
    Tenho visitado os blogs das participantes deste desafio e estão todas de parabéns !!! Tudo super criativo.
    Não faço scrap, mas faço cartões artesanais.
    Esse é meu site... www.michellyartes.xpg.com.br

    abraço,
    Michelly

    ResponderExcluir
  3. QUE LIN-DE-ZA! Você dá autógrafo? Ou no seu caso o autógrafo é feito de letrinhas recortadas, carimbos e borboletinhas de scrap? Beijocas e continue assim que eu vou atrás acompanhando e aplaudindo.

    Nívea e João

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela!!! Parabéns !! Adorei a idéia da embalagem de bombom!! Muito bom!!
    Beijos no coração!
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e por seus trabalhos, adorei. Voltarei sempre para novas visitas.
    Beijos

    ResponderExcluir