segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Convite para uma boneca

Quando minha amiga Ana Paula me pediu para fazer os convitinhos de 2 aninhos da Anita, filhinha dela fiquei super feliz, melhor, a felicidade se transformou em euforia quando vi as fotos que ela me enviou para desenvolver o projeto, cada uma mais linda que a outra ai pensei comigo: " Não vou precisar fazer quase nada com fotos tão maravilhosas!" Pura ilusão, e a dificuldade para escolher qual delas colocar no convite, ai ai ai... Vou ter que fazer algo onde possa usar pelo menos duas dessas fotinhos lindas, então comecei a criar, o tema seria boneca de pano e  não tive dúvidas em usar o kit digital bonecas do Armazém Criativo, emoldurei 3 das fotos que achei mais delicadinhas e coloquei em destaque a Anita sorrindo de chapéu na cabeça, ela parecia iluminada nessa foto, aquele sorrisinho tão doce traduziu perfeitamente a criança maravilhosa que ela é. Fiz tudo bem clarinho, coloquei as bonequinhas ao ladinho dela, tudo fluiu dentro de uma energia deliciosa e quando a Ana viu ela também gostou, fiquei muito satisfeita com esse trabalho e o resultado final é esse que compartilho com vocês agora, bjim a todos!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário