segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novo Time Criativo Yummy's!!!

 Bom dia queridos amigos,

Semana passada a Yummy's anunciou seu novo time de designers e eu quero compartilhar com vocês, que também fazem parte dessa nova conquista, a minha participação nesse time lindo e recheado de ricos talentos.

 Obrigada a Yummy's pela confiança e a todos que colaboraram para a formação desse time, obrigada aos meus amigos seguidores dos meus trabalhos durante esses 2 anos de criação da nossa Ciranda e parabéns a  todas as companheiras dessa nova equipe.
Aguardem que lindas novidades virão por ai...
Bjus!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário