terça-feira, 27 de agosto de 2013

Entre cores e flores...

 Bom dia amores!!!

E para começar esse dia com muita alegria, nada melhor que um LO cheio de cores, flores e peças lindas da zarza que fazem toda a diferença.
Feito com papéis  Amy Tangerine coleção Yes Please da American Crafts, esse trabalho envolve técnicas com sprays, carimbo, textura sobre máscara muito gesso acrílico e pan pastels.


Meu Heitor hoje com 3 anos nessa foto tinha 7 meses, afffffff como o tempo voa né...

 Nos chipboards adesivados eu passei duas mãos de gesso mantendo a  colméia branquinha e esfumaçando com pan pastel azul claro e escuro a moldura.

 
No relevo sobre a máscara eu usei plex branco da true colors uma textura que  ainda não conhecia, ela é ideal para quem gosta de relevo brilhante com um acabamento próximo ao do esmalte sintético.


Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novo Time Criativo Yummy's!!!

 Bom dia queridos amigos,

Semana passada a Yummy's anunciou seu novo time de designers e eu quero compartilhar com vocês, que também fazem parte dessa nova conquista, a minha participação nesse time lindo e recheado de ricos talentos.

 Obrigada a Yummy's pela confiança e a todos que colaboraram para a formação desse time, obrigada aos meus amigos seguidores dos meus trabalhos durante esses 2 anos de criação da nossa Ciranda e parabéns a  todas as companheiras dessa nova equipe.
Aguardem que lindas novidades virão por ai...
Bjus!!!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

sábado, 3 de agosto de 2013

Happy!!!

Bom dia amigos,

Hoje é dia de miscelânia pra combinar com a alegria dos arteirinhos da foto, usando tintas acrílicas, sprays, carimbos, saquinhos de chá, recortes, flores, fitas adesivas e é claro as lindezas da Zarza...
Essa foto foi tirada na varanda da minha casa num final de semana quando reunimos a família e tudo vira alegria!
No desafio desse mês do Scrap For Help a regrinha é usar saquinhos de chá na composição do LO e esse foi o meu trabalho para o DT, não deixem de passar por lá e confirir como nossa equipe usou a criatividade e participem também!

Flor linda e metal trinkets, dando charme sobre recorte de papel preto feito na sizzix e saquinho de chá carimbado com escritos .

Fitas adesivas decorativas preta com detalhes brancos e com borboletas, clip de listinhas branco e vermelho, moldurinha de metal misturando cores e dando um arzinho grunge sobre o papel micro ondulado.

Moldura linda pintada com tinta acrílica rosa e esfumaçada com carimbeira preta dando destaque a florzinha solitária por entre gotas de tinta

Título Happy sobre o colorido feito com tintas e pan pastel rosa que envolvem o saquinho de chá também carimbado com bolinhas e borboleta. E ao lado sobre fundo verde uma borboleta com com metal trinkets de coração sobre moldura oval.
 

Por hoje é isso pessoal espero que tenham gostado, um grande abraço todos e um ótimo fim de semana! 
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png