quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um menino e um amor infinito!

 Bom dia amigos!

Hoje além de ser dia de página masculina, é também a primeira vez que faço um LO para o meu sobrinho Pi (Paulo Victor) de 15 anos que eu tanto amo, por isso tinha que caprichar bastante e fazer bonito para esse menino que é ultra especial para mim.
Aproveitei que ultimamente ando viciada em adesivos e nesse projeto fiz um misto deles com máscara, botões metálicos, clip, tintas, carimbos, recortes da silhouette e é claro, as peças que eu amo da Zarza!

Os adesivos são da coleção That's My Boy da Echo Park e a mácara de bolinhas da Prima.

Ao lado do símbolo Pi que desenhei e cortei na silhouette, e sobre adesivos e papel com costurinha, minha estrela recebeu base de gesso e tinta spray vermelha esponjada.

Minhas outras pecinhas da Zarza como as do kit sinais e máquina fotográfica foram pintadas com tinta para carimbeira distress preta.

Ah, eu também usei canetinha preta em algumas partes para destacar figuras como por exemplo esses joysticks e a letra P dentro do quadrinho.

Por hoje é isso pessoal, não esquecendo do Desafio de Abril do blog da Zarza que está rolando com uma proposta minha de reciclagem bem legal. Participem e concorram a uma caixa cheia de lindezas.
Bjim e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

3 comentários:

  1. What a great, funky masculine layout! Thanks for playing along at Sketchabilities!

    ResponderExcluir
  2. Colorful, funny LO! I love it! Thanks for playing with us at Sketchabilities !

    ResponderExcluir
  3. Love this layout! So colourful and happy, and gorgeous details! Thanks for joining us at Sketchabilities!

    ResponderExcluir