segunda-feira, 23 de junho de 2014

A felicidade é algo simples de se ter.

 Bom dia amigos,

Vocês viram que delícia de artigo o que a nossa querida Hera preparou para esse mês lá no blog da Zarza?
Então, eu simplesmente mergulhei de cabeça nas dicas de inspiração que ela nos deu e fui juntando fotos de pedacinhos simples do meu cotidiano, momentos que eu quero guardar com carinho e alegria para relembrar, quem sabe quando eu estiver velhinha, de que a vida valeu a pena...
Seleção de fotos pronta, papéis, tintas e peças lindas da Zarza escolhidas, agora vamos ao nosso projeto feito com muito carinho e inspiração!

Os papéis usados são da 7 Dots Studio coleções Messy Head e Love is inthe air, embelies Prima e American Crafts. No background eu usei gesso ao redor de alguns elementos para dar destaque e canetinha preta evidenciando os recortes circulares.

Aqui nossa nuvem recebeu uma base de gesso, depois pinceladas de aquarela azul.

Compondo com a tag circular Love, nossa bandeirola dando um charme especial, permaneceu na sua cor natural.



E aqui no detalhe dessa novidade lindaaaaaaaaaaaaaaaa da zarza que é a moldura com engrenagens, eu tmbém usei gesso como base e depois de seco pinceladas de aquarela nos tons verde e amarelo.
Gostaram? Espero que sim, aproveitem também para conhecer os novos lançamentos da Zarza na loja virtual! Bjus a todos e até a próxima.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário