quinta-feira, 24 de julho de 2014

Amor em preto e branco.

Bom dia amigos,

Hoje é dia de tinta pra todo gosto... Isso mesmo, amor em preto e branco só nas minhas fotoinhos com meu pequeno Heitor  por que no restante do projeto tem aquarela, glimmer mist, gesso, tinta acrílica e carimbeiras pra todo canto, aff será que a pessoa gosta de sujar as mãos? Minha manicure que o diga rsrsrsrs.

Então vamos lá... Sobre esse papel de letrinhas Messy head collection da 7 Dots Studio eu passei abaixo dos recortes e das fotos pinceladas de aquarela preta e tinta acrílica branca espirrada. Os formatos circulares e triangulares eu cortei na silhouette, bem como as palavrinhas e o título YOU.

O fundo azul abaixo do labirinto circular foi pintado com spray glimmer mist e a estrelinha ao centro também recebeu pinceladas de aquarela em vários tons entre azul e amarelo.

Bem discreta mas dando todo um toque retrô ao cenário, minha barrinha recebeu apenas uma mãozinha de tinta acrílica branquinha e um adesivo com o número 2, que significa que o galã da foto é o meu segundo tesouro.

Linda de viver minha polaroide que faz parte do jogo de máquinas fotográficas marrrrrrrliiindoooooooooo desse mundo, e que aqui eu deixei na sua corzinha natural.

E pra terminar, aqui mais uma estrela, também pincelada com aquarela em tons entre o laranja e o rosa, sobre carimbo de moldura feito com carimbeira branca.

E isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado, bjus e até a próxima! 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário