sexta-feira, 18 de julho de 2014

Banner em canvas.

Bom dia amigos,

Nosso projetinho de hoje é um banner criado a partir uma tela de 20x20 em canvas, na qual eu trabalhei com textura sobre máscara de borboleta, tintas acrílicas, papéis, brads, flores e nossas peças Zarza.
Para fazer o suporte, eu usei um galho de árvore pincelado com gesso acrílico que se encaixou nas duas tiras de fita coladas no verso da tela.

 A moldura de borboleta, aqui foi usada embaixo da foto e pintada com gesso e pan pastel rosa. Para emoldurar a foto eu modelei fio de eletricidade encapado de plástico branco que a equipe de manutenção da empresa de energia de Brasília descarta aos montes próximo aos locais onde as usam.

Para enfeitar o galho dando um toque de romantismo eu recortei essa moldura de papel branco na silhouette e carimbei com o nosso carimbo de moldura oval maaaaaaraaaaa e carimbeira rosa. Por cima dele colei essa moldurinha com arabescos pincelada com gesso, e dando o toque final posicionei ao centro um anjinho lindo de resina da Prima.


Mais um detalhe da moldura de borboleta...

Aqui também um detalhe que eu ameiiiiiii, o charme que as penas em MDF pintadinhas de branco deram ao arranjo de flores ao redor da foto.


E para terminar um detalhe de perfil da beleza ímpar da minha princesa Letícia, permeada por todo esse arranjo de sonhos o qual eu gostaria que fosse sempre o cenário da vida dela.
Obrigada pela visita amigos e espero que tenham gostado!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png


Nenhum comentário:

Postar um comentário