terça-feira, 29 de julho de 2014

Flores e Anjos.

Boa tarde amigos,

Hoje é dia de flores e anjos, e nesse clima vamos de muita tinta acrílica branca para deixar nosso cenário, que tem um background marrom feito com papel da 7 dots studio mais clarinho, criando harmonia entre os elementos que eu usei.



Esse lançamento lindíssimo da Zarza  que é a Moldura redonda com arabesco eu pintei com gesso acrílico e esponjei com carimbeira rosa bem clarinho.


Emoldurando a borboleta eu usei moldura com galhos  pintada com gesso e pincelada com tinta acrílica turquesa.


Na gaiola além do gesso eu esfumacei com pan pastel magenta e pena a foi pintada com tinta acrílica branca.


E como base para o anjinho de resina eu usei o relógio pintado de branco com meias perolinhas.


Espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZJBSpJsv86EJN9jNvoP1GPA32hxdN5CXJhwx5-1S4cPRV0_O8_ELGLAg55CYOzMUKIW8K-USXvB7nxbD4dvyHLyTxKmS5N_ucgWlWBouF68Avwoc2FZucQUO4QAImLxOTr-I_4f5KKKk/s1600/Minha+assinatura.png








Nenhum comentário:

Postar um comentário